Boys para sempre

1º semana. É possível parar o envelhecimento ?
2º semana: Junta-te a nós e pára de envelhecer, agora
3º semana: 
Desaprendendo de envelhecer   
4º semana: A tua aparência de amanhã depende de hoje.
5º semana: Somos aquilo que pensamos e comemos
6º semana:
Pára de mentir a ti próprio  NOVO!
Fotos:  Eles não envelheceram 
Perguntas e respostas   Aqui respondo a todas as vossas duvidas. Escrevam

Data da foto: 12/2/2004

A nossa saúde e a nossa aparência de amanhã, dependem daquilo que fizermos hoje.

Se queremos ser sempre bonitos jovens e saudáveis não podemos deixar isso ao acaso. Só colhemos aquilo que plantamos.

É fácil ser-se jovem e bonito antes dos 30 mas depois dessa idade, ou até antes, todos temos a saúde e a aparência que merecemos.

A maioria das pessoas só se começa realmente a preocupar com o envelhecimento quando já começaram a envelhecer e nessa altura já é um pouco difícil recuperar a juventude total. Mas podemos sempre melhorar a aparência independentemente do nosso estado actual.

Como é a tua aparência agora ?
Quantos anos pensas que aparentas ?
Li numa revista americana, que sempre nos damos 10 anos menos. Para comprovar se isto era mesmo verdadeiro, fiz essa pergunta a várias pessoas com mais de 40 e quase todas elas estavam convencidas que aparentavam pouco mais de 30. Mas infelizmente, para elas, isso só era em parte verdadeiro.

E isso acontece, porque simplesmente nunca nos vemos como realmente somos. O olho interno distorce a realidade e só nos vemos como queremos ver. Por isso é que nos achamos mais bonitos quando estamos bem dispostos e mais feios quando estamos deprimidos.

Uma das primeiras coisas que precisamos fazer para parar de envelhecer, agora, é abrir a nossa mente. Para nós mesmos. Para os outros. Para o mundo. E começar a trocar os nossos pensamentos negativos por pensamentos positivos.

Aprender a ser mais generosos com nós próprios e com os outros. E sobretudo, aprender a perdoar. Não há nada mais libertador do que o perdão. O ódio e o resentimento adoecem e envelhecem tremendamente.

Se tens alguma coisa a dizer , diz, mas nunca guardes só para  ti as tuas frustrações e emoções negativas. Não importa o que os outros vão achar ou dizer. Se eles não entenderem, tanto pior para eles. 
Comentar

Vê na página seguinte alguns bons exemplos de
pessoas que pararam de envelhecer